terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Festas - Abra Seus Olhos

Você esta em casa sem fazer nada e de repente :Pililililim !Seu Celular toca.
Um amigo te chama pra uma festa e você aceita.
Abra Seus Olhos O_O
Não estou aqui para falar que você não pode ir em festas que seus amigos te convidam mas, sim, para dizer que essa Festinhas podem ser ciladas para a sua vida.Eu tive uma Experiência não muito agradável com uma dessas Festinhas. Fui convidada para dançar em uma festa de 15 anos aceitei, normal.Fui na festa .Chegou a hora da balada e a coisa ficou tensa .Enfim, quero dizer que podemos sim ir em festas de amigos e nos diverti-mos mas temos que vigiar .Geralmente nessas festas rolam muitas coisas que desagradam a Deus como por exemplo:Bebida, Drogas, etc...

Temos que vigiar a toda hora e estarmos atentos para o que o Espírito Santo tem a nos dizer.A Bíblia diz:''Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas.Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus.Quando Cristo, que é a sua vida, for manifestado, então vocês também serão manifestados com ele em glória.Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria.É por causa dessas coisas que vem a ira de Deus sobre os que vivem na desobediência(Colossenses 3:2 ao 4)''.Não queremos provar da IRA de Deus por isso vamos nos manter santos por que foi para isso que nós fomos destinados(''Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para recebermos a salvação por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.Ele morreu por nós para que, quer estejamos acordados quer dormindo, vivamos unidos a ele.'' 1 Tessalonicensses 5:9 e 10).


É isso ai galera fiquem com Deus e abram seus olhos para essas Festinhas heiin #FikDik
De :Andreza Ribeiro (Deza) =)

3 comentários:

  1. seja cada vez mais usada amiga. Foi o que eu te disse, que as pessoas possam ser tocadas ao ler o seu blog!
    Parabens amiga.
    beeeeeeijo s2 s2

    ResponderExcluir
  2. No dia em que vivemos, TODO CUIDADO É POUCO....estar firmado na rocha firme que é Jesus, é a unica solução!

    É isso ai Deza, tamo junto.

    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Que benção deza esta coluna que você redigiu! ;D Eh verdade, devemos estar mesmo ligados diretamente ao Espirito Santo, para podermos receber o cuidar e o guiar dele conosco...xD Use do escrever, uma maneira para abençoar vidas! ;D bjoss guu!!!

    ResponderExcluir